"Ó Jesus, meu Amor... minha vocação, enfim, eu a encontrei, minha vocação é o Amor!"(Santa Teresinha)

sábado, 1 de outubro de 2011

01 de outubro Dia de Santa Teresinha

Hoje celebramos o dia de Santa Teresinha do Menino Jesus, a quem este blog é dedicado.
O principal objetivo deste é sensibilizar todos vocês que a chuva de rosas continua caindo sobre a terra, sobre aqueles que a pedem com todo fervor e Fé.
Quero partilhar com vocês a alegria que sinto nesta data, que para mim é tão especial. É como se o céu se abrisse e eu pudesse ver as graças caindo no mundo…
Por esse motivo resolvi criar esse blog, para que todos possam compartilhar comigo essa alegria inexplicável, que é divulgar o nome de nossa querida ‘Teresinha de Jesus’.
Espero de todo coração está contribuindo para aumentar a Fé e a devoção de todos.

Para que eu pudesse fazer esse trabalho fiz várias pesquisas na Web para adquirir todos esses conteúdos e imagens, tendo como fontes:
> filhosdoimaculado.com
>carmelitas.com
                                                                                                               Carlinhos Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário